5 de janeiro de 2009

Ano passado, ano novo e árvores de Natal!


2009
Mais um ano novo!!!

E mais uma vez... toda aquela decoração de Natal pra guardar de volta nas caixas e esperar mais um ano para serem vistas novamente!!
E, contrariando as regras, guardei tudo hoje, quando voltei pra Recife.
Hoje!!! Dia 05/01.

E não adianta me dizerem:
"Não pooooooode!!!"
"Tem que esperar até dia de Reis pra guardar tudo!!"
E eu sempre me pergunto: por que?
Eu não sou devota dos Reis Magos, nem vejo sentido nesse tipo de tradição, não sei quem inventou isso... meldels.... será que cairá um raio na cabeça de quem tira a decoração de Natal antes do dia 6 de janeiro???

Pensando bem, todos os anos me pergunto: pra que eu vou montar essa árvore?
Nunca coloco presentes embaixo dela, mal piso em casa no mês de dezembro (milhares de confras e festas) e depois de 9 dias na praia (desde o dia 27/12 estou sem notícias do mundo virtual) entro em casa e me deparo com o trambolho (desculpa ai, arvorezinha) no meio da minha sala.
E não combina mais.... com nada... nem com meu bronze!!!
Tive que guardar!!!

Mas, para não ser chamada de cruela no futuro, tirei uma foto da minha decoração natalina pra ficar de lembrança (reparem como até lavei as roupas de Noel antes de guardar).

E por falar em fotos... tenho que comprar uma câmera nova...meu celular não dá pro gasto!
E por falar em celular... acabei de descobrir hoje que o meu celular novo viajou pra São Paulo (depois de apenas 3 meses de uso, deu tilti e teve que ir pro conserto) e só volta daqui a 1 mês.
Por isso, vai ai uma dica de ano novo: não comprem o Sony Ericsson W380. Não presta!

E por hoje é só, querido blog (nossa, que brega! Huummm... combina com árvores de Natal).

Beijos!

1 comentários:

Cássia on 7 de janeiro de 2009 às 18:38 disse...

Looooouca:

Adorei teu blog. Inicial, porém de boas palavras.
Nem tudo eu poderei comentar aqui...mas serve para muitos momentos de conversa que temos. E bota muitos niss. Eu falo. Vc fala. Nós falamos juntas... ufa!
Não poderei comentar pq vc bota a árvore de Natal e deveria tirar no dia de Reis... Vc sabe o que penso. Adorei vc ter tirado antes e, por coincidência tb tirei ni dia 5. Hummm progresso o seu hein - em rumo da minha filosofia!!! To brincando. Seja com árvore ou sem árvore, com velhinho do Náutico com roupas clorentíssimas em pleno verão pernambucano, seja com renas, bonecos de neve, com Maria, Jesus, Reis Magos, etc... não importa muito. Faz parte da nossa tradição. Essa sim, vale cultivar, mas cada um com suas particularidades, sem dogmas.
A vida passa... ô... e como e se a gente não cultivar os valores dos grupos que ocupamos, ficaremos isolados, ilhados na selva de pedra... Vixe, que filosofal hein.
Falando em Natal. Vc me deu a árvore mais significativa de natal que existe. A BANANEIRA.
Plante tipicamente nordestina, robusta, que dá frutos deliciosos e muuuuuitos filhotes ao redor, rsrsrsrs... parece comigo!!!!
Essa deveria ser a árvore de todos nós. Como vou plantá-la na nova casa e, com certeza, dará muitos filhotes, espero que no Natal de 2009 eu possa dar muitas mudinhas pra várias pessoas que eu gosto... e que merecem.
Até o próximo.

Cássia.

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare