22 de março de 2009

Eu odeio "Los Hermanos"!

* Esse post não contém imagem, devido ao péssimo gosto visual da banda em questão.

Parem de me perseguir!!!

Não, eu não vou... nunca irei ser fã desse tipo de música!!!

Eu tentei não falar sobre isso!!!

Ignorei, alias como sempre fiz, a existência dessa banda, mas cansei de ser perseguida por ela.

Chega!!!!!

Tudo começou num show em Recife, há uns anos atrás. O Rappa e Jota Quest. Ingressos comprados. Finalmente eu ia assistir a um show do Rappa. E alguns dias antes do show, a notícia. O Rappa cancelou a apresentação. Seriam substituídos pelos “Los Hermanos”.

O QUÊ?

Como assim? Não acredito. Eu queria ver o Rappa tocar. Mas, fazer o que? Eu já tinha comprado o bendito ingresso, já tinha marcado com todo mundo... e fui!

E claro que odiei o show dos Los Hermanos (banda chata, músicas chatas, visual chato, até o nome da banda é chato, tudo é chato. Chato pra não dizer depressivo, tédio total, por favor me matem). Não vi a hora daquilo terminar e, depois daquele dia, pude oficialmente dizer, sem ter medo de me arrepender depois: EU ODEIO OS “LOS HERMANOS”.

E segui em frente, não me importando o que eles faziam ou deixavam de fazer. Nem quem era fã deles ou se alguém se ofenderia com meu total desprezo a eles... Enfim...

To nem ai... To nem ai...

Mas claro... fãs de uma banda chata dessa não desistiriam de mim assim tão fácil. Sempre querendo me converter a isso.

Não, tks. Existe todo um universo de outras músicas pra eu ouvir antes de morrer.

Mas o que seria de uma banda chata se ela não fosse realmente muito chata? Como se não bastasse, de repente, no “auge” do sucesso (pra quem gosta e acha aquilo sucesso), que o tédio tenha atacado os integrantes e eles tenham resolvido acabar a banda (deve ter sido um presente aos devotos seguidores deles, claro! Que caras legais... quando crescer quero ser fã de uma banda assim), sim, mas voltando... não bastasse eles terem acabado (oba!!)... não, não foi suficiente, pois depois de tipo... uns 10 anos sem tocarem juntos... ops, peraí não foram 10 anos... (kkkkkkkkkkkkkk coisa de bandinha chata e sem estilo), depois de 2 ANOS... meldels... morri de saudade... eles resolveram tocar novamente juntos!

E eu me perguntei: por que eles não continuaram separados, e um integrante morreu, e daí todos os fãs puderam dizer a frase “o sonho acabou”, e passaram o resto das vidas deles imaginando como teria sido se eles algum dia tivessem voltado a tocar juntos? (aaaaaaaaaaaaaaaaa)

E eu respondo o porquê.

Porque não é toda banda que nem existe mais, que funciona como banda de abertura para uma grande banda que nunca se apresentou no Brasil e que finalmente veio tocar aqui (to falando do Radiohead, claro!). Eles não podiam deixar essa oportunidade “banda de abertura de um grande show” passar.

Uhuuuu. Vai ser televisionado (deve ter sido isso que eles pensaram, apesar de fingirem que odeiam mídia, marketig, etc).

Daí, estou eu, em casa, domingo de tarde, gripadíssima, sem um mísero sinal de voz vindo da minha garganta e.... lá vem a ladainha dos seguidores órfãos... querendo novamente me converter a isso.

Entro na internet, manchete na Globo.com: “Após dois anos de jejum, Los Hermanos voltam juntos ao palco”; abro a minha caixa de e-mails, uma mensagem intitulada: “Como substituir o Los Hermanos”. Essa eu adorei. Eles têm toda razão. Quem quiser ler aqui...; no Multishow, depois do TVZ, qual é a programação?: Show dos extintos; e, pra completar meu domingo, meu celular toca e eu, sem voz nenhuma, nem pra dizer que to sem voz, tenho que escutar, ao vivo, uma música da extinta banda, direto de São Paulo (num oferecimento de Sabrina, uma dedicada e devota fã dos caras).

Eu mereço isso?

Não!!! Ninguém merece!!!

Porque eu adoro falar...pra não perder todas as idéias que passam pela minha cabeça...por isso escrevo!!!

4 comentários:

KD disse...

nunca concordei tanto com um post!!!! rs

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 11:15 disse...

Nunca li um POST tão ruim! kkkkk Pelo amor de deus!

G Couto on 6 de julho de 2011 às 16:59 disse...

Eu tb odeiooo, eles são chatos e o Camelo ainda por cima é um pedófilo, prende e jogue a chave fora!

Anônimo disse...

Pode crê...LOS HERMANOS SÃO MUITO CHATOS, SEM GRAÇA, SEM TALENTO,ETC..
quem será que foi o idiota que lançou essa merda no mercado musical???

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare