17 de março de 2009

Eu Twitto, Tu Twittas, Ele Twitta!


Twitter – só se fala nisso!!! Olha a capa da Revista Época dessa semana (ou da passada, sei lá)!

Quando me “converti”, tive que ficar explicando pra todo mundo o que era... apesar de que, nem sei bem explicar o que é... é como se fosse um upgrade das mensagens que você manda pelo celular (eu mando milhares – e por falar nisso tenho que mudar meu plano do celular... sempre mando mais mensagens do que posso no meu pacote).

Imagina poder mandar, numa única vez, uma MSN pra todo mundo que você quer, e sem precisar saber dos números das pessoas! Legal, né... só que no caso, você manda através da internet ou pelo cel, todo mundo (até quem você não quer) pode ver e nem sempre é sobre algo que todos precisam saber nesse instante!!! Ah, e se pode mandar fotos também (meldels... é o próprio celular)!

Até o Barack Obama tem! Olha aqui o dele!

Como dizem por ai... uma mistura de blog com celular. Sacaram?
:)))

A privacidade é zero. Parece que se pode bloquear/selecionar quem vai ler as suas mensagens, mas pra que? Se o objetivo é fazer com que todos as leiam? (lá vem a frescura de quem tem Orkut... se não quer que ninguém saiba ou veja, pra que tem??? – saco! Detesto perfil bloqueado. Seja lá de onde for!!!)

Daí tava aqui ouvindo o novo cd do U2... e pensando sobre o título dele “No Line on the Horizon”, sobre a frase “Time is irrelevant. It´s not linear” na primeira música (que por sinal tem o mesmo nome do CD).

Li, em algum lugar, um filósofo falando sobre a época em que vivemos. Da informática, da internet, da "velocidade pura aonde não há horizonte, nem ponto limite, ou um fim no término da linha".

Passado, presente, futuro. Linha do tempo. Mensagens instantêneas.

Tava olhando as fotos da viagem que fiz pra Japaratinga-AL, nesse fim de semana passado. Tem uma onde o mar e o céu quase se confundem, mesmas cores, como se não houvesse linha do horizonte! É... talvez eu tenha pensando nisso sob a influência da música que ouvia!

Talvez!

Acabei de ver na TV a propaganda do novo celular da Motorola. Alguém viu?

Ta bom, vou colocar aqui.


Celular, U2, linha do horizonte!!!

Porque eu adoro falar...pra não perder todas as idéias que passam pela minha cabeça...por isso escrevo!!!

0 comentários:

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare