5 de março de 2009

A semana - As leis dos homens!


Um casal é jogado de uma encosta por assaltantes (os bandidos foram “entregues” à polícia pelos próprios traficantes da comunidade onde vivem, que os expulsaram de lá). Eles têm suas próprias leis!

Um ex-presidente da República que renunciou pra não ser “impichado”, e que agora é Senador, vira presidente de uma comissão no Senado (que, por acaso, é presidido pela pessoa que assumiu a presidência da República quando ele renunciou.
UPDATE: como assim ninguém me diz isso? Vai ver ninguém lembrava né...! Quem manda esse país ser tão complicado. Sarney era Presidente antes de Collor e não o contrário... Se não é Márcio pra ler e comentar... Tks!)
Ahn? É, a Constituição permite!

Um Arcebispo excomunga, da Igreja Católica, pessoas que participaram e apoiaram o aborto em uma criança de 9 anos, grávida de gêmeos, após ter sido estuprada (mas ele esclareceu que a excomunhão, pra quem pratica o aborto, é uma penalidade automática. Ah, e esclareceu também que um homicídio é um pecado gravíssimo, mas quem o pratica não está excomungado). Estamos esclarecidos? Leis superiores!


"Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!"

2 comentários:

Cássia on 9 de março de 2009 às 11:17 disse...

Com relação ao aborto e a excomunhão... Alguém questionou o que as outras religiões acharam do aborto????
Gostaria de saber a opinião de um pastor. Roberta, vc que conhece alguns, pede, em meu nome para eles se pronunciarem. É uma questão de curiosidade intensa minha.
Religiões, distorções, perdições.

É feito feira, de balaio em balaio, no final, só cascas e entulhos.

Márcio Cabral de Moura on 24 de março de 2009 às 16:53 disse...

Robi, Sarney foi o antecessor de Collor, e não o sucessor. Quem assumiu a presidência quando Collor renunciou foi Itamar, o do Topete, do fusca e da mulher sem calcinha (que só ele não viu).

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare