1 de abril de 2009

Christian, The Lion!

Para quem gosta de bichinhos…

Vi essa matéria em Oprah essa semana (sim, vejo Oprah de vez em quando... qual o problema?)
:P

Não sei se esse video é velho ou novo no Youtube, ou se todo mundo já viu ou não, mas como eu nunca tinha visto nem ouvido falar, pra mim é novo!
:)

A história é sobre 2 ingleses que, anos atrás, viram um filhote de leão para vender numa loja e decidiram levá-lo pra casa.

Deram ao leãozinho o nome de Christian. O padre local até deixou o leãozinho se exercitar no gramado da igreja, mas, claro, rapidamente o leão ficou grande demais pra viver na cidade (eles tavam pensando o que, né?!)

Daí, os caras decidiram levar o leão de volta pra África, numa tentativa de reintroduzir o leão ao seu habitat natural. E levaram Christian pra uma reserva em algum país da África (não sei qual foi o país).

Depois de 1 ano, eles quiseram visitar Christian na África, mas foram avisados de que ele já tinha se adaptado à vida selvagem, que agora era líder de um grupo de leões e que provavelmente não lembraria mais deles.

Eles resolveram ir lá, mesmo assim.

Depois de muitas horas procurando por ele, vejam o que aconteceu quando eles finalmente encontraram o leão: (*podem dar um desconto no drama, pela música de Whitney Houston no video)


Amizades verdadeiras duram para sempre!

0 comentários:

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare