15 de abril de 2009

A Semana - variedades!

Um telescópio da NASA conseguiu captar uma imagem no espaço que é semelhante a uma mão humana. Os dedos azuis parecem tocar uma nuvem vermelha. A imagem já ganhou vários nomes como "Mão Cósmica", "Mão Astronômica" e "Mão de Deus". Pode-se dizer que é um pouco de tudo isso, ou, para os menos (ou mais) poéticos, apenas uma estrela de Nêutrons!
Sei lá, achei bonito!


A Casa Branca tem um novo morador. Um cachorrinho! O nome do primeiro-cão é Bo (anh? o nome parece que vai dar susto em alguém). Ele é da raça Cão d'Água Português e foi um presente do Senador Edward Kennedy (eu só não entendi esse colar havaiano).
Achei ele muito cute-cute!



Susan Boyle é uma britânica de 47 anos. Essa semana ela participou de um programa de calouros no Reino Unido (Britain´s Got Talent --> bem famoso lá). Ela não tem uma boa aparência. Ela é velha para aspirante a pop star. Mas, ela não tá nem aí. O sonho dela é ser uma cantora profissional. Um dos jurado é o famigerado Simon Cowell* (o mesmo do America Idol). Todos esperam pelo pior!
Vejam o video da apresentação dela aqui! (tem legenda em português \o/)
Imagem não é nada! Talento é tudo!


* Fa.mi.ge.ra.do: adj. De muita fama (sobretudo quando má). --> Totalmente Simon Cowell.

2 comentários:

Paulinha on 16 de abril de 2009 às 12:21 disse...

Eu quero um colar igual o de "Bo" pra "Belinha"... muito fofo... por sinal comprei um roupão p ela ir p praia... ficou muito fofaaaa.... vcs precisam ver... hahahaha

42 on 16 de abril de 2009 às 15:24 disse...

Pô, adorei teu blog!!!!! Muitxo interessantiu! ;*************

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare