2 de setembro de 2009

Steve McCurry (arte em toda parte)!

Hoje, fui ler meus blogs diários de acompanhamento (esses da barra ao lado)... não que eu leia eles todos os dias, mas quando paro pra ler, leio todos os que foram atualizados... e, eis que me deparo, no The Sartorialist*, com a imagem do meu último post (a garota afegã).

Se eu própria não tivesse escrito meu próprio post dia 29 de agosto, teria dito que eu tinha copiado o post dele. Mas, ele publicou depois de mim, dia 01 de setembro... então, só posso concluir que foi coincidência (kkkk ... eu poderia achar que ele me copiou...kkkk) --> te ilude!

O mais incrível é que essa reportagem na NatGeo sobre a garota afegã é antiga (2002), o post no blog dele é sobre o livro Portraits, de Steve McCurry (o autor da foto da garota afegã) que também é antigo (foi lançado em 1999) e aqui estamos, eu e o the Sartorialist falando sobre isso. Em pleno 2009. Com 2 dias de diferença.

Fotos ©Steve McCurry


Coisas que acontecem!

Steve McCurry
Mas, pelo menos pra uma coisa isso serviu. Descobri que Steve McCurry, além de um website (onde se pode ver sua galeria belíssima de fotos), acabou de lançar um blog pessoal, que ele mesmo denominou de “apenas mais um wordpress blog”.
E eu, claro, já estou acompanhando.

E, já sabem, se uma pessoa começa a me perseguir, vem parar aqui (quem mandou!).

*The Sartorialist
é um blog, com fotos de pessoas, tiradas na rua, e que mostra basicamente como essas pessoas se vestem. Pode ate parecer um blog fútil, sobre moda, mas acho que ele vai além disso, ao mostrar roupas, estilos, tendências e diferenças no modo de vestir, em várias cidades do mundo. Além, claro, das fotografias, sempre muito bonitas.

0 comentários:

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare