18 de julho de 2010

Os 360º de Separação Entre Nós!

O U2 e eu!
Na semana que passou, finalmente consegui assistir ao novo DVD do U2 (U2 360º at The Rose Bowl*).

Não por falta de vontade nem porque eu ainda não tinha o DVD, mas por causa de uns problemas de tecnologia. Deixei de ser uma pessoa PC Desktop + DVD Player pra ser uma pessoa Netbook + Pendrive, e quando o DVD chegou, eu simplesmente não tinha como assisti-lo (meu DVD player está quebrado há mais de 1 ano e nem senti falta... e meu PC... sei lá... comecei a usar meu Net, nunca mais tinha ligado ele, e quando coloquei o DVD nele... o drive de CD/DVD não tava funcionando... tipo alguma conspiração universal contra mim).

Mas não desisti. E na primeira oportunidade/lembrança/momento certo, consegui pegar “emprestado sem ela saber”, o DVD player da minha irmã.
E com 1 mês de atraso, consegui ve-lo finalmente (sem contar que comprei o DVD na pré-venda, que chegou no dia certo, porém sem o DVD dentro da embalagem de entrega e era feriado e eu viajei, e no meio desse mesmo feriado, descobri que tinha ganho o mesmo DVD de presente mas que ele só chegaria em julho, junto com o presenteador).
E tudo isso é só mais uma etapa da minha história com essa nova turnê do U2. Às vezes tenho a impressão que serei a última pessoa do mundo a ver, ao vivo, esse show (mas que seja!!!)
Débora e Sabrina --> Sem comentários!!!

Primeiro, ano passado, após o início da turnê na Europa e depois States, todos aqueles rumores sobre possível show do U2 no Brasil em 2010 (o último foi em 2006) não se confirmaram.
Daí, em outubro do ano passado, a banda resolve transmitir ao vivo, pelo YouTube, todo um show, em Los Angeles (justamente onde eles gravaram o DVD) e 1,3 milhões de internautas acessaram o site e viram a transmissão, ao vivo (quase 100 mil pessoas foram ao estádio). E eu, lógico, tava viajando há quase 1 mês, longe de casa, e nem soube desse acontecimento. Só soube depois que voltei.
Então, agora em 2010, no auge dos rumores do vem-não-vem pro Brasil, Bono teve um piripaque nas costas e não foi pra lugar nenhum (e toda a leg americana de 2010 foi cancelada).

Mas o DVD player chegou, os DVDs chegaram, eu consegui ver o show finalmente (inclusive o DVD vem com 2 discos – um só com extras). \o/
E a turnê vai recomeçar (pela Europa, em agosto, se der tudo certo).
E antes que eu tenha que viver com essa dúvida, decidi que se/quando a banda passar por aqui com a nova turnê, assim como em 2006, eu irei para 2 shows, pois nunca quero ter que decidir se o melhor lugar pra assistir é perto ou longe do palco!

Ah, e nem precisava eu dizer... mas o DVD é perfeito! E pra quem curte, segue um trechinho!



* O DVD foi gravado em 25 de outubro de 2009, no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Los Angeles, Califórnia.

0 comentários:

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare