28 de julho de 2010

U2, Tour, Turim, Fatos, Boatos!

Tá...eu nem ia falar sobre isso hoje.
Mas os rumores, e-mails e notícias foram tantos, que só me restou blogar. =)

Eu me diverti, ontem e hoje, recebendo uma “túia” de e-mail noticiando a vinda do U2 ao Brasil, em março de 2011, para 2 shows (brigada, genteee!).

Mas a verdade é que...
A U2360º Tour começou ano passado (30 de junho de 2009) em Barcelona.
E de lá pra cá... pense!!!
Já surgiram 1 milhão e 940 mil e 250 diferentes boatos sobre a vinda da nova turnê pro Brasil. Tipo boatos “de verdade”, que o primo que trabalha no gabinete do assessor do ministro do raio que o parta garantia que eram verdade.
E vocês querem uma dica? Só será verdade quando estiver publicado no site oficial da banda:
Antes disso, não tem nada confirmado.

E quando digo nada confirmado, digo:
- A U2360° Tour tava prevista pra durar 2 anos (2009 e 2010).
- A banda só faz shows durante o verão no hemisfério norte (por causa do inverno rigoroso).
- Restariam os meses de novembro a março para os shows no hemisfério sul (incluindo Austrália, alguns países da América do Sul (nós - \o/) e, muito pouco provável, algum país da África).
- A Tour começou em 2009 com a 1ª leg européia, em julho/agosto/09, e a 1ª leg americana, em setembro/outubro/09, sendo que, já no ano passado, as 2ª legs americana e européia já estavam marcadas para 2010.
- Milhares de boatos/rumores/fato certo surgiram sobre shows no Brasil no final de 2009 e começo de 2010 e --> NADA!!
- Durante os ensaios para a 2ª leg americana, em maio de 2010, Bono teve um “troço” nas costas, fez uma cirurgia de emergência, e toda a 2ª leg americana foi adiada (o palco já estava inclusive sendo montado).
- Toda a 2ª leg americana foi remarcada para 2011. Os shows começam dia 21 de maio de 2011, em Denver, EUA.
- Os shows da 2ª leg européia continuaram mantidos (o primeiro será dia 06 de agosto de 2010, em Turim, Itália). Faltam, portanto, 9 dias para o reinício da U2360° Tour.

E de novo, como no ano passado, mais uma vez, certeza absoluta, o U2 tá vindo pro Brasil blá, blá, blá... Tudo uma questão de aproveitar a chance de noticiar os mesmos boatos do ano passado (tipo Ctrl +C, Ctrl+V).

Se a turnê vem pro Brasil?
Com toda certeza devem existir milhares de negociações pra isso (não só no Brasil como na Austrália, Chile, Argentina, etc).
E os boatos sempre serão nesses meses (novembro/dezembro na Austrália e fevereiro/março na América do Sul) porque são os meses possíveis e a logística mais provável (tão fácil noticiar boatos).
Mas é certo que negociações devem existir desde o início da Tour, em 2009. E com mais certeza ainda: nenhuma ainda foi confirmada.

Então, nos resta apenas ver o novo DVD da banda, esperar o vento das boas novas e ... ver os videozinhos da contagem regressiva pro reinício da Tour, em Turim (como eles também fizeram, ano passado).

Adoro!

Faltam 10 dias!


Faltam 9 dias!

0 comentários:

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare