27 de outubro de 2010

Wagner: The "X-Factor"!

Pára tudo!!!
Tava eu aqui agora olhando o meu arquivo do blog e vi que (não por vontade própria, mas por vários fatores como falta de tempo – principalmente) esse meu blog tá quase virando um blog semanal sobre fotografias. Com algumas adições musicais.
E ele não é. Juro!
E hoje, eu vendo aqui a lista do arquivo, vi que no ano passado eu escrevia 10, 12 posts por mês e fui lá, vê o que eu tanto escrevia, pois hoje mal consigo escrever 1 por semana (hoje é dia 27 de outubro e só escrevi 5 posts este mês e olhe que tô de férias... mimimi – elas acabam amanhã!).
E descobri que eu escrevia sobre tudo e sobre nada. 
:)))
Até porque... foi pra isso que criei o blog:

“Porque eu adoro falar...pra não perder todas as idéias que passam pela minha cabeça...por isso escrevo!!!

Acho até que assuntos que ninguém se importava em ler, porque hoje em dia tenho muito mais leitores, mesmo escrevendo quase nada. Passo dias sem escrever, mas todo dia um monte de gente vem aqui ler o que já escrevi (tá, tb assim não é uma montanha de gente...talvez um morrinho). Sei lá...vai entender.
Só sei que, junto com tudo isso, li hoje uma notícia que me fez lembrar meus posts de antigamente e por isso mesmo hoje vou escrever sobre isso (aproveitando meu último dia “não preciso ligar o despertador pra acordar amanhã!).

Pausa:
  • Hoje eu li a notícia que esse outubro de 2010 terá 5 finais de semana completos (5 sextas, 5 sábados e 5 domingos) e achei tão irrelevante isso. Por acaso sexta deixa de ser sexta se for em novembro? Humpf... grande coisa isso!

Mas voltando aos assuntos aleatórios, hoje vi um clip de um participante de um reality show do Reino Unido (o The “X-Factor”) e morri de rir, pois o cara – WAGNER - além de ser brasileiro, é completamente tosco. E o pior: tá fazendo o maior sucesso no programa!!
E vocês sabem né... adoro reality show de música (American Idol feelings).
E Simon Cowell é jurado lá também (afe... não vejo a hora de janeiro chegar pra saber como será o American Idol sem Cowell.)
A-D-O-R-O Simon Cowell.
Mas, voltando (vixi que hoje eu to indo e voltando sem parar) pra vocês que ainda estão lendo... voltando ao “X-Factor” britânico, vou dar uma explicaçãozinha básica sobre o que é e depois coloco os vídeos de WAGNER e digo desde já: tô torcendo por ele.

O Programa:
The X Factor é uma competição de canto, na verdade uma franquia de reality show, criada pela empresa de Simon Cowell (pra quem não sabe quem é – era jurado do American Idol, além de ainda ser jurado do “Britain´s Got Talent”, aquele de Susan Boyle... ah, também não sabe quem é ela? Posso fazer nada, então).
Mas enfim, o cara é o todo poderoso dos Reality Shows de música no mundo, e as franquias dos “Idols”, “Got Talent” e “X-Factor” já se espalharam por todo o planeta. Só pra se ter uma ideia, em 2010 houveram 49 vencedores do “X-Factor” em todo o mundo.
O programa difere um pouco dos Idols (“Ídolosaqui no Brasil, mas pelamordedels... ninguém merece esse “Ídolos” daqui. Não faz jus ao programa de jeito nenhum!), mas ele difere um pouco, pois o “X-Factor” tem influência direta dos jurados, onde cada um fica responsável por um grupo e tem o direito de escolher a música e montar toda a performance do candidato. 
O TOP 12 é dividido em 4 sub-grupos com 3 participantes em cada: rapazes, garotas, grupo musical e candidatos acima de 28 anos.
* Nem preciso dizer que Wagner está no sub-grupo dos candidatos acima dos 28 anos. =)
Pra quem não sabe, Leona Lewis surgiu nesse programa (também não sabe quem é Leona Lewis? Tá difícil essa conversa, viu...).

Os jurados:
O “X-Factor” britânico desse ano tem os seguintes jurados:
- Simon Cowell --> grupo musical
- Cheryl Cole --> garotas
- Dannii Minogue --> rapazes
- Louis Walsh --> acima de 28 anos

Os Candidatos:
Bem, não conheço nenhum outro, mas só quero saber agora de torcer por Wagner Carrilho (a tosqueira dele é impagável). Kkkkkk
Ele é um mix de vergonha alheia (VA) com diversão garantida (eu já disse que ele é brasileiro, né?!)
Ele tem 54 anos, é professor de Educação Física aposentado e já mora no Reino Unido há muitos anos.
Claro que ele não ganhará o programa. Mas pelo menos animará o show até o momento da seriedade chegar (tipo uma espécie de Sanjaya Malakar, no AI 6).

O UK “X-Factor” está na 7ª temporada e está na 3ª semana do show ao vivo.
Assistam aos vídeos das 3 primeiras apresentações de WAGNER e digam se eu não tenho razão.
:))))


Semana 1: (09/10/10)
Música: “She Bangs/Love Shack



Semana 2: (16/10/10)
Música: “Just Help Yourself



Semana 3: (23/10/10)
Música: “Spice Up Your Life/Livin' La Vida Loca

2 comentários:

Unknown on 27 de outubro de 2010 às 20:20 disse...

Não sei o que é pior, vê-lo cantar ou assistir o "espetáculo" das dançarinas...kkkkkkkkkkkkk

Lucas Santos on 13 de dezembro de 2010 às 15:34 disse...

VAI WAGNER
Brasil se mostrando lá fora ;D

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare