20 de maio de 2011

Viagem: São Paulo - A Bella e o Mercado de Sapatos!

Finalmente, no último dia antes do show, a excursão “Rumo a São Paulo pro Show do U2” começa a ganhar corpo.
Quase todo mundo chegou! \o/
Julie, Robi, Sérgio, July, Louise e Julia (Marconinho tirou a foto) :)


--> Só faltavam chegar Carol, Suzi, Ariane e Fernando.
--> Nohab e Betânia não se misturaram. :P
--> Ivan continuava de cama, doente, e Anália... não saiu na foto porque naquele exato momento ela tava no celular, numa audiência de remoção do TRE da Paraíba, pra decidir, pelo telefone, em plena Av. Paulista, em que cidade ela iria morar. Com direito a todos na audiência, juízes inclusos, ouvirem cada barulho, buzina e apito da Av. Paulista. Kkkk. Só Anália mesmo!

Bella Paulista Casa de Pães - Rua Haddock Lobo, 354

Marcamos com todos pra tomar café na Bella Paulista. Por sinal, nem tirei fotos lá (aliás, minha câmera não saiu do hotel, em São Paulo. Fotos, poucas, e só com o celular). Mas a padaria é perfeita. E funciona 24 horas. 
E, claro, depois do café, o destino certo desde sempre foi a 25 de março. Vulgo vuco!

Metrô:
Linha Verde: Estação Consolação (sentido Vila Prudente) >> Baldeação na Estação Paraíso >> Linha Azul: Estação São Bento (sentido Tucuruvi)

Depois, almoço no Mercado Municipal de São Paulo.
Mercado Municipal de São Paulo








Do Mercado, com os homens devidamente "dispensados", fomos pra outro destino certo desde sempre: comprar sapatos na Shoestock.
Kkkk

Metrô: 
Linha Azul: Estação São Bento (sentido Jabaquara) >> Estação Santa Cruz + Táxi

Gente, o que é aquela loja? 
Juro que quando entrei tive a certeza que estavam distribuindo sapatos de graça, tamanha era a confusão, histeria e sapatos espalhados por todos os lados. Mas não... eram só montes de mulheres enlouquecidas no paraíso na terra...uma loja com “andares” e cercada de sapatos por todos os lados. 

Shoestock 
Av. Bem-te-vi, 221, Moema




PAUSA: Eu já contei aqui que no show do U2 de 2006, no dia do primeiro show, nós fomos de manhã pra 25 de março, depois pra Zé Paulino, daí almoçamos no Mercado Municipal e de lá fomos direto para o Morumbi? O.O

E a volta (já quase noite, claro) foi de táxi, porque ninguém merecia, naquela altura do dia, pegar um metrô lotado, cheia de sacolas nas mãos e com o pé latejando de tanto andar (eu tirei minha bota ortopédica um dia antes de viajar...kkkk --> nada que muito Cataflan Aerosol + anti-inflamatório via oral, todo santo dia, não tivesse resolvendo).

E vou dizer, não sei pra que fiz tanta festa pela excursão lotar. Sabe quantas pessoas dessas todas iam assistir aos shows perto de mim? Só os incansáveis (Robi, Anália e Ivan) tinham decidido acordar cedo pra ir pro estádio, tentar ver Bono&Cia de perto.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sei nem se esse comentário sofrerá moderação, mas lá vai...

Nohab e Betânia não se misturam e o caramba, minha senhora!

Desde o Recife que venho perguntando e expondo minha programação a todos, sem que ninguém desse a mínima.

Para a Vila Madalena, Sergio&July foram por acaso porque ligaram pra mim na quinta a noite, e Júlia&Marcone(?) porque cruzaram com a gente na calçada...

Não tinha o que fazer na 25 de março, passei a sexta fazendo compras pra Marianinha nos Jardins. Finos? Que... tudo ponta de estoque. :)

Noh - O Preterido

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare