28 de maio de 2011

Viagem: Show do U2 - Prefácio!


E o dia marcado finalmente chegou! \o/

Como eu disse no post anterior... ninguém, além de eu e Anália, topou ir cedo pro show (Ivan também topou ir cedo, mas só ia poder chegar perto do meio-dia no estádio). Todos os outros iam numa van alugada, com saída marcada para as 15h, o que seria impossível para a minha pessoa – morreria antes. 
Causa da morte: --> espera!
Mas, depois do último show que eu fui em Recife (Amy Winehouse), exatamente naquele dia, vendo um ponto amarelo no fim do túnel (a Amy cantando no palco, de vestido amarelo), eu decidi: "Vou chegar bem cedo no Morumbi!" --> não tenho nada contra quem acampa esperando um show durante 1 semana, como também não tenho nada contra quem chega num show faltando 10 minutos pro show começar... 
Mas eu não queria perder a chance de ver o show do U2 o mais perto possível. E o meu “mais perto possível” seria chegar bem cedo no estádio (mesmo sabendo que os portões só abririam às 16h).

E só pra deixar registrado: a única coisa que tenho contra pessoa que se diz fã é essa pessoa se achar mais fã que a outra. Como se isso pudesse ser medido. Tsc tsc.
Parece até que estão disputando um troféu:
-->“Eu chamo o cantor do U2 de Bono”.
Parabéns! Você acaba de ganhar uma estrelinha pra colocar no seu chapéu de fã-pateta!
E daí se a partir de agora eu começar a chamar o Bono de Bono Vox? O que farei sem minha estrelinha de fã-pateta no meu chapéu? Capaz de ele parar de falar comigo por causa disso... (Peguem suas carapuças e entrem ali na fila pra pegar sua estrelinha! :P)

Sérgio, o que não é taxista, ficou de nos pegar às 6h30 da manhã no hotel. A volta já estava combinada com mais 6 pessoas (afinal, o show terminava na mesma hora pra todos) mas, na ida, ele só iria levar nós duas mesmo!
Iria mas não foi! =D
Claro que a movimentação no hotel às 6h da manhã (que ainda era noite em Sampa) estava enorme, e foi assim que conhecemos Raulyo, Marcela, Tainan, Andrea e mais algumas outras pessoas (que não lembro o nome agora, pois era cedo, muuuuito cedo pra meus padrões, e elas não ficaram junto da gente no show).
Mas, enfim, lotamos o carro de Sérgio! =)

E assim, a excursão “Rumo a São Paulo pro Show do U2”, chegou no Morumbi às 7h da manhã. 


A gente na fila às 7h da manhã --> olha eu de óculos escuros. Morta de sono! hahaha
A única diferença foi que agora a excursão não pertencia mais só a Pernambuco, mas era formada por pessoas de Recife, Belém, Vitória, Sorocaba e Brasília --> com a entrada do Waldir (que já estava na fila guardando nosso lugar. Kkkk – brinks!). Não poderíamos ter tido sorte maior!

Amigos de fila --> Vocês são incríveis

O tempo na fila pra entrar no estádio durou umas 8 horas. Básicas! kkkkk
Mas, na fila, você vê todo tipo de gente, vestindo todo tipo de roupa, vendendo todo tipo de coisa, incluindo comida, lembrancinhas, capas de chuva, chapéus, passa-tempo, tudo!
Na fila acontece todo tipo de barraco, com gente furando fila, pulando grade, gente perdida, gente cansada, gente dormindo....kkkk
Na fila passa todo tipo de abaixo-assinado. A favor das tartarugas ninjas em extinção em algum lugar do mundo, pela libertação dos presos em algum país do oriente médio, a favor dos negros, brancos, amarelos, vermelhos, rosas e azuis! Também listas de apoio à Anistia Internacional, contra a corrupção... e salve a floresta, e plante uma árvore, e adote um cachorro...enfim --> leve uma caneta pra fila!
A fila do show é um show à parte!
E, com tudo isso acontecendo, assunto não faltou pra conversar!
Na verdade... Nunca me falta! =)

E durante o dia (tinha amanhecido muito frio) fez um sol de rachar por toda a manhã e começo de tarde (fiquei até um pouco bronzeada) Kkkk. E depois nublou e, claro, choveu!
E eu passei o dia inteiro sem comer nada (com sono, cansada, ansiosa), enfim, não consigo comer nesses momentos. Ivan trouxe nosso almoço – McDonald´s – que tomei meio refri e comi o sanduba. As batatas doei para a caridade! E essa foi minha única alimentação do dia. Inteiro. Até voltar pro hotel depois do show.

E finalmente os portões abriram (acabaram abrindo um pouco mais cedo – antes das 16h). \o/
E entramos (correndo), tiramos fotos, sentamos e esperamos... mais umas 5 horas pro show começar! Kkkkk
Até o show começar eu ainda não conseguia acreditar que ia ver eles passando tão perto! :)



E quer saber...tudo valeu a pena!
Porque nada se compara ver sua banda preferida, pela terceira vez na vida, e agora bem de perto!
Ao lado de pessoas excelentes, tão fãs quanto você, e que entenderam toda sua emoção quando o reloginho finalmente começou a se destruir!
Mas isso é assunto pro próximo post!
;)

3 comentários:

Tainan on 29 de maio de 2011 às 00:00 disse...

Nooooooooooooossa! Muito bom relembrar!
Adorei!

Tainan on 29 de maio de 2011 às 00:04 disse...

Muito bom passar esse momento com você e com todos os outros! Foi divertido!

Waldir on 29 de maio de 2011 às 18:11 disse...

Foi dez!!! Lembro freqüentemente do antes, durante e depois do show. Êxtase total. Vou colocar as fotos logo. Beijos

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare