19 de abril de 2010

Coisas que Eu Vejo na TV (American Idol)!

Tanta coisa acontecendo na telinha...
Nada como um dia de molho em casa (gastrite feelings) pra conseguir escrever.
Eu sei, eu sei que acompanho milhares de séries (umas 10) e que, claro, não tenho tempo de ver todas (ultimamente nem tempo de baixá-las eu tenho).

Mas o que posso fazer se novas séries surgem e as antigas continuam... nunca terminam?
American Idol já vai lá na 9ª temporada; House e Lost na 6º; The Big Bang Theory na 3ª, e soma-se a essas antigas, as novas Glee e Flashforward que começaram agora mas são tão viciantes quanto.
E ainda têm outras... mas vamos citar só essas por enquanto.


E começando hoje por American Idol... essa semana (quarta, dia 21/04) ocorrerá mais uma edição do Idol Gives Back, um show beneficente, organizando dentro do próprio Amercian Idol, pra arrecadar dinheiro para algumas instituições de caridade.

É a terceira vez que o evento ocorrerá e, só pra se ter uma ideia do tamanho do alcance do AI, foram arrecadados nas duas primeiras edições mais de 140 milhões de dólares (não por acaso, já que o Idol é o programa mais assistido da TV americana todo ano, nos últimos 9 anos).

Também vale lembrar que o Idol Gives Back foi criado numa parceria entre o criador do American Idol, Simon Fuller (não, não confundam com o jurado Simon Cowell) e Richard Curtis, que é somente o diretor de “Quatro Casamentos e um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Mr. Bean”, “Os Diários de Bridget Jones” e “Simplesmente Amor”.
Ou seja, tudo pra dar certo. E tem dado certo.

E, nesta quarta, claro, assistirei ao vivo ao programa no Streaming do AIBR, pois mesmo o canal Sony transmitindo os episódios da semana logo no sábado seguinte, nem sempre eu podia assisti-los no sábado. E meio que viciei em vê-los ao vivo. (A Sony anunciou essa semana que os episódios voltarão a ser transmitidos na terça, com reprises no sábado. E o melhor? Anunciaram também que transmitirão a final (dia 23/05) ao vivo -- > não é o máximo?!?!).

Mas falando um pouco sobre o show desse ano. De novo a mesma mistura: ótimos cantores com cantores “bonitinhos, mas ordinários”, que continuam no programa semana após semana simplesmente porque ficam sendo votados por americanteens sem gosto e sem noção.
Mas no final o bom senso sempre prevalece e eles acabam saindo (espero eu!).
Meus Tops Idols até agora: Crystal Bowersox, Lee Dewyze e Siobhan Magnus.

Amanhã falo sobre as outras séries: antigas e novas!

1 comentários:

Márcio Cabral de Moura on 25 de abril de 2010 às 19:37 disse...

Ontem eu acabei de assistir a todos os episódios de Prison Break. Foi uma verdadeira maratona de vício. :)

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare