17 de junho de 2009

Cansada!

Entrei no meu blog hoje e levei um susto quando vi que meu último post foi dia 8 de junho.

Aliás, acho que me assustei foi com o aviso do último post (pensando bem, acho que ficou meio exagerado).

Mas... foi por uma boa causa... não quero causar ou descausar (já sei, não existe, e daí? Inventei!) admiração pelo U2 por quem lê meu blog (de tanto que falo na banda)...

Fiquei aqui pensando em porque não escrevi mais...

Pura falta de tempo misturada com cansaço e falta de assunto.

E eu falo tanto... o tempo todo... nunca me falta assunto... então... deve ser cansaço mesmo (e falta de tempo).

Desde o jogo do Brasil, quarta-feira da semana passada aqui em Recife, que ainda não me recuperei do cansaço.

Pausa para falar do Jogo Brasil x Paraguai:
Fui e voltei a pé para o estádio do Arruda (era impossível chegar de táxi ou carro, saindo do Espinheiro, devido ao imenso engarrafamento que se formou por toda a região). Foi mais rápido ir a pé.

Entrei no estádio eram 7:00h da noite... o jogo começava às 9:50h (básicas 3 horas de espera) que até admito, passou rápido, pois teve o show da Nação Zumbi, depois a orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque (tão lindos!), que tiveram que sair correndo quando desabou um temporal, e daí aquecimento dos times, e o jogo começou.

Brasil 2 x 1 Paraguai!!!

Saí do estádio eram um pouco depois da meia-noite.

Não tinha jantado (estava sobrevivendo desde o almoço com um picolé que comprei no jogo). Voltei a pé até o carro e, depois de catar em várias lanchonetes um lugar menos lotado para comer (assim como eu, os outros 50 mil torcedores também deviam estar famintos), fui dormir umas 2:00h da manhã.

E isso não teria sido nenhum problema... se o jogo tivesse sido numa sexta... ou num sábado.
Difícil foi acordar pra trabalhar na quinta.

Mas... iria mil vezes de novo!!!

:)))))))

O jogo foi o 10!!!


Voltando ao cansaço, desde essa mistura de jogo, fome, chuva, dormir pouco, um vento gelado que “peguei” na sexta à noite, junto com a Corrida das Pontes no domingo (ainda não posso correr, mas fui de bike e, claro, pra contrariar, depois de uma semana de chuva, o domingo amanheceu ensolarado -- > ótimo pra ir à praia... péssimo pra quem vai correr 10 Km subindo e descendo pontes), desde essa mistura de tudo isso, que uma dor de cabeça me persegue.

E a segunda-feira já estava aí, pra começar tudo de novo, sem nem uma pausa pra descansar. E ainda ontem, pra completar, tive que fazer um exame de sangue (de rotina) que me deixou 12 horas sem comer, 12 que viraram 13, pois devido a uma passeata protestando sei lá o que, fiquei presa mais de 1 hora num engarrafamento, indo fazer o exame.

E a cabeça continua a doer.

E não consigo descansar.

0 comentários:

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare