2 de junho de 2009

U2 no Brasil – de boato em boato!

Nossa... faz tantos dias que não falo do U2 que quase não me reconheço...

“De boato em boato se faz um fato.”

Li isso em algum lugar hoje e adorei. Eu sei bem que isso não é verdade, mas a gente também não precisa ficar acreditando em apenas verdades o tempo todo, não é?
Não? Ah, é sim!!!

Por exemplo, com as escolhas das cidades que serão sede da Copa de 2014...

(Sim, Recife está entre elas! Uhuuuuuu. Eu nem precisarei ir até uma Copa pra assisti-la ao vivo... ela virá até mim. \o/ . Eu vou pro jogo da Seleção, semana que vem, no Arruda!! Tô tão Copa já!)

... mas, voltando ao U2, com o anúncio dessas cidades, vieram todas aquelas notícias sobre estádios e reformas e etc. e tal.
Como os rumores sobre a vinda do U2 para o Brasil, ainda esse ano, começaram justamente por conta dessas reformas de estádios para a Copa... resolvi espalhar o boato!!
Se ele se tornará fato... aí... cabe a você espalhá-lo comigo!
Será que é assim que funciona??
Talvez não... sei lá... quem sabe!?!?!

Mas o fato é que, segundo notícias tipo essa “Por exigência da FIFA, todos os estádios deverão começar suas obras em 2010”, para o U2 fazer um show no Brasil... ou seria em 2009 (esse ano) ou depois, em 2012, quando os estádios estariam prontos...
Só que o site oficial do U2 já anunciou que a “U2360° Tour” que começa agora em junho, em Barcelona (Inveja!!), vai se estender por 2010.
Sim, mas alguém aí acha que ela vai se estender até 2012? Não, né...

E só nos restaram 2 opções: ou o U2 vem esse ano... ou o U2 não vem!!!
O QUÊ???
Sem chances de eu crer nisso!
Prefiro boatar!!!

E também tem a lenda cibernética que diz que: “toda a vez que o U2 vem no Brasil fazer show, em ano de Copa do Mundo, o Brasil perde a Copa!”
Me economize, né... lendinha bobinha!!
O U2 só veio 2 vezes em turnê pelo Brasil (1998 e 2006).
Ah, e de quem é a culpa se justo nesses anos teve Copa do Mundo e o Brasil perdeu? Hummmm... Será que é assim que nascem as lendas?
Para não correrem esse risco, que eles venham esse ano, ora!

2009 é um ano tão legal para fazer um show!!

Mas, e por que tanta preocupação com estádios? Porque esse novo show foi projetado para estádios. E por falar nisso... vocês já viram as fotos do palco sendo montado? Vocês?? Tem alguém aí?

Em alguma cidade da Alemanha está sendo construído (já deve está pronto a essas alturas – e haja altura!!) o palco da nova Tour. A garra (the Claw, como é conhecido já) está ganhando vida. (Medo!!) Será que ela vai sair andando?

Observem o tamanho que as pessoas ficam junto da perna da garra! Elas viram pessoinhas!

Detalhes:

Nesse esqueminha desenhado... aqueles pontinhos pretos embaixo dela são os 4 integrantes da banda!!! E a torre de luz do meio do palco é essa laranja ai (com pessoinhas junto).

Enfim, mesmo com garra parada ou andando... eu só sei que eu vou!
Chega de interrogações.
Quero postar esclamações!!!!!!!!

Vou continuar espalhando boatos para isso!!! (ou então, começar a dar 3 pulinhos pra são longuinho --> será que serve pra esse tipo de pedido?)

1 comentários:

Márcio Cabral de Moura on 3 de junho de 2009 às 22:12 disse...

Só para lhe animar um pouco:
Considerando que os shows sejam, como sempre, em São Paulo e no Rio.
Mesmo que o Morumbi esteja em reforma para a Copa, o que eu não sei se interditará o estádio, o show poderia ser no Pacaembu. E no Rio, tem dois bons estádios: o Engenhão e o Maracanã. Acredito que os jogos da Copa serão no Maraca, então sobra o Engenhão para fazer o show. Então, essa história de que o show é em 2009 ou só depois da Copa, parece-me balela.

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare