24 de maio de 2009

Coisas que eu sei... !

Tava aqui pensando se o título deste post seria "A semana", “News” ou “As coisas que me interessam e que ninguém nunca ouviu falar” --> vivo sendo acusada disso!
E, pensando bem, acho que o melhor título seria o último, mas iria ficar grande demais...
Enfim, vamos lá...

Sabem Susan Boyle, a Britânica que ficou famosa por causa de um programa de calouros (Britain´s Got Talent)?
Aquele vídeo foi o da eliminatória do programa. O concurso pra valer começou essa semana e ela, pra variar, passou para a próxima etapa. O primeiro vídeo dela foi visto mais de 100 milhões de vezes no YouTube. Vou colocar o novo vídeo aqui. (Eu que não gostaria de estar concorrendo com ela... pode até ter alguém mais talentoso concorrendo... mas, pelo visto, a fama dela é maior que o show).



Mas, depois da final do American Idol... tudo é possível. E por falar nisso, depois da final, e de Adam Lambert perder para Kris Allen, os integrantes da banda Queen disseram à revista Rolling Stone que pensam em convidar Adam pra substituir Freddie Mercury, como vocalista da banda! Ahn? Nem sei avaliar se isso é bom e quem sairia lucrando com essa união.


Li em algum lugar que amanhã é o “Dia do Orgulho Nerd”. Será que ser blogueira me torna uma nerd? Fui me aprofundar no assunto e definitivamente: eu não sou fã de Star Trek, não tenho paciência para super-heróis, detesto jogar vídeo game. Ufaaaa! Eu nunca seria aceita nessa tribo!


Não aguento mais ouvir falar sobre a gripe suína. Mas, lendo hoje o Pava, vi essa foto tão bonitinha sobre o assunto que resolvi postar aqui, apesar de ter morrido de pena do Leitão! Adoro a roupinha listrada dele!!!

E pra terminar com assuntos aleatórios, Helio Castroneves venceu pela 3ª vez as 500 milhas de Indianápolis. Os Jonas Brothers fizeram shows no Rio e em São Paulo nesse final de semana. O Sport perdeu mais um jogo no brasileirão (essa ressaca pós-derrota da Libertadores ta durando demais!). O Festival de Cinema de Cannes terminou hoje é o filme vencedor foi o alemão “Das Weisse Band”.
Faltam 05 dias pra meu pé ser libertado dessa bendita bota!!!

Como diz uma música de Danni Carlos:
“Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...”

"Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Agora eu sei..."

3 comentários:

Paulo Falcão disse...

Adorei a foto do porco. Eu também escapei do "orgulho" nerd, mesmo que de vez em quando eu goste de jogar...

al brian on 25 de maio de 2009 às 18:11 disse...

não sou nerd!
susan boyle.. sei lá!
a foto da gripe suina é sencaional..
tomara que adam fique com o queen!
e o sport.. vixe.. ressaca dos inferno!

até

Márcio Cabral de Moura on 2 de junho de 2009 às 21:04 disse...

Eu sou nerd assumido, mas passei batido pelo dia dos nerds. Só soube no dia seguinte. Aliás, parece que esse dia foi escolhido por ser o dia em que Star Wars: Episode IV - A New Hope, foi lançado. Para quem não é fã de Guerra nas Estrelas, o episódio IV foi o primeiro lançado. Depois vieram o 5 e o 6. Muito tempo depois é que foram lançados o 1º, 2º e 3º episódios.

A foto da gripe suína está ótima.

Quanto a esse Adam Lambert, não tenho a mínima idéia de quem seja, mas ele tem que ser absolutamente muito bom, para que a sua dúvida sobre quem lucraria com essa união faça sentido. E mesmo assim, com certeza seria ele, por entrar numa das 5 bandas mais famosas e importantes de Rock de todos os tempos.

Robilob Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare